Autor

Marcelo Rezende começou a escrever em 2008 porque o preço da terapia estava alto e ele não podia pagar.

Dedicou-se durante quatro anos ao blog Estranhos, que teve fim no final do ano passado. Durante este primeiro, teve também o blog Sou Errante e mantém o blog da Corrente Literária.

Criou o blog Apetrechos como resultado desses 5 anos de escrita, de aprendizado e de erros - muitos! Um deles, o de se apaixonar a cada vez que anda de ônibus e dedicar a esses garotos, tão desconhecidos, poemas de amor que nem começaram.

É adepto ao sedentarismo e acha que se a pessoa torce o nariz para brigadeiro e coca-cola, bom sujeito não é. Escreve influenciado pelos livros que lê e pelas cantoras que ouve. Beyoncé e Tulipa Ruiz são suas prediletas, mas adora chorar enquanto ouve Maria Rita e Adriana Calcanhoto.

Divide a casa com um sem número de pessoas, não tem o próprio computador e gasta metade do salário com livros em sebos e livrarias online. Seu maior sonho é entrar tímido em uma escola de samba e sair nomeado rainha da bateria.

Um comentário:

  1. Marcelo por si só...
    Mil outros Marcelos não seriam suficientes para preencher o espaço que este Marcelo rouba tão carinhosamente de nossos corações.
    É o cara que passa minutos ao seu lado e te deixa a sensação de anos de convívio...é o seu jeito marcante de falar ou ate mesmo aquele sorriso vadio com cara de bobo.
    Segredos?
    O meu é simples...Te amo Má!

    ResponderExcluir